2 de maio de 2018

ATLETA KAL DA BARRA CHEGA AO FINAL DA I CORRIDA DO TRABALHADOR COM MUSCULATURA TRAVADA DEVIDO A CÂIMBRAS

Com câimbras e muito cansaço físico chegou no final da corrida, o atleta bonconselhense, Kal da Barra, como é conhecido. 
Ao atravessar a linha de chegada, da I Corrida do Trabalhador, ele não suportou as dores musculares e "arriou no chão", levantando-se com um certo tempo depois com a ajuda do Corpo de Bombeiros.



Quando o cansaço não é o principal problema, mas, a condição física da reflexo de exaustão e fadiga muscular, as dores musculares são insuportáveis. 
O atleta de Bom Conselho, Kal da Barra, chegou no final do percusso da I Corrida do Trabalhador, praticamente se arrastando, já que apresentou uma forte crise de câimbras. 
Chorando e com a bandeira da terra de Papacaça nas mãos, assim foi marcada a chegada de Kal após correr 10 km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."