
Mesmo bem sinalizada, a BR-424 que faz ligação das cidades Garanhuns-Arcoverde, devido a quantidade de curvas sinuosas, não deixa de ser perigosa.

Quem sai do agreste meridional e deseja chegar ao sertão do Pajeú ou do São Francisco, passa por esse trecho que recebeu nova camada asfáltica e sinalização horizontal.

Com a reta que você pode visualizar, nesse trecho da BR-424, a velocidade dos veículos ultrapassa os 100 Km/h.
Para quem vai descer a serra de Venturosa deve ter atenção redobrada, já que nessa região existe histórico de acidentes com vítimas fatais.

Nessa região do agreste meridional, você se depara com a chegada da energia eólica, que deu uma nova vida e valorização as terras cheias de pedregulhos.

A BR-424 corta a Serra de Venturosa pelo meio. Nesse trecho não existe acostamento, deixando os veículos na vulnerabilidade de uma acidente.

Quem está seguindo no sentido sertão, tem essa vista privilegiada.

A BR-424, em certos trechos tem acostamento. Entre VENTUROSA e PEDRA, deve-se ter maior cuidado, pois, existe muitos animais soltos às margens da estrada.

Essa vegetação foi registrada às margens da BR-232, próximo a cidade de Cruzeiro do Nordeste, que inclusive, está passando por melhorias em toda a sua camada asfáltica.

Toda essa região está chovida.
A noite ou de manhãzinha, nesse trecho da BR-424 é comum encontrar forte neblina. Para quem trafega por essa região de Pernambuco, deve ter atenção redobrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."