MARIDO AGRIDE ESPOSA COM UM FACÃO PORQUE ELA FOI O BUSCAR NO BAR - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sábado, 31 de março de 2018

MARIDO AGRIDE ESPOSA COM UM FACÃO PORQUE ELA FOI O BUSCAR NO BAR

Marido deixa marca da lâmina de facão nas costas da esposa após ela ir atrás dele em bar e acaba preso
Um vaqueiro de 32 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (29) às 7h por agredir a esposa, uma cozinheira, de 39, com a lateral da lâmina de um facão. A vítima ficou com uma marca vermelha nas costas devido a força usada golpe, segundo a Polícia Militar.

Raio cai sobre torre de rádio Centenário e queima equipamentos
Um raio caiu na tarde de ontem quarta feira(28) próximo a torre de transmissão da Rádio Centenário de Caraúbas/RN, e queimou os equipamentos de transmissão. No momento em que o raio atingiu as imediações da torre da radio estava começando a chover na cidade.

Últimas semanas para o eleitor regularizar sua situação eleitoral
Com a proximidade das eleições de 2018, se aproxima também o final dos prazos do calendário eleitoral. Entre eles o fechamento do cadastro. Essas são as últimas semanas para o eleitor que pretende votar, requerer o título, alterar seus dados cadastrais ou fazer a transferência do domicílio eleitoral. O prazo final será 09 de maio.

Garoto autista é estuprado por pai “porque achava que ele era gay”
A Justiça de Huntsville, Alabama, Estados Unidos, começou o julgamento de um caso que chocou a cidade. Sean Cole, 29 anos, e Khadeijah Moore, 21, foram presos acusados de estuprar o filho de 11 anos de Sean — o garoto é autista. Segundo informações da Corte, os dois teriam feito isso porque “achavam que o menino era gay”.

Nenhum comentário: