
Geralmente, esse tipo de comportamento fica mais visível em tempos de eleição. A pessoa alienada não tem opinião própria, não tem liberdade própria, não tem pensamento próprio e nem vida própria.
Quem se comporta diferentemente disso, é visto como revolucionário, individualista, chato e mais importante que todos. Ora, não tem melhor coisa você não depender de ninguém para pensar, ser dono dos seus pensamentos e decisões.
Nas cidades pequenas, que vão continuar sendo pequenas, existe um verdadeiro "curral de alienados", pois, para ter um "empreguinho" na prefeitura ou em setores que o padrinho-mor é o gestor, deve-se "da a benção" todos os dias, ficar a disposição 24 horas por dia, participar de reuniões que você não decide nada, nem opinar, pode, etc.
Esse é o mundo dos "alienados" em pleno século XXI.
Deus quando criou o homem e a mulher deu livre arbítrio, mas, nessa sociedade "evoluída", alguns acham que se deve viver alienado todos os dias, já que o desejo de certos e determinados, é ver você vivendo pedindo "arrego", a elite, aos políticos, aos vendedores de ilusão.
Quem quiser que viva assim o tempo todo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."