HOMENS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA EM QUEBRANGULO - ALAGOAS - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

HOMENS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA EM QUEBRANGULO - ALAGOAS

Do Todo Segundo

Cerca de oito homens armados e encapuzados explodiram uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta terça-feira (09) na cidade de Quebrangulo, Agreste de Alagoas. O crime foi registrado por volta das 20h20.

Segundo a Polícia Militar, a quadrilha chegou ao local dividida em dois veículos, um Fiat Uno preto e um Golf de cor prata. Em seguida, os criminosos arrombaram instituição financeira e explodiram os caixas eletrônicos.

No momento da ocorrência, só dois militares estavam de plantão. Eles acionaram reforço junto ao 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) de Palmeira dos Índios, mas quando os militares chegaram à agência, os assaltantes já haviam fugido. O Uno preto foi abandonado nas imediações da Lagoa do Ouro/PE.

Buscas foram realizadas na região, mas os suspeitos não foram localizados. Equipes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e da Seção de Combate a Roubos a Banco (Serb) da Polícia Civil foram acionadas ao município, para realizar os primeiros levantamentos. A agência ficou destruída.

A quantia em dinheiro levada pela quadrilha não foi divulgada pela instituição financeira.
FOTO E TEXTO: TODO SEGUNDO

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE