UM RESUMO DOS PRINCIPAIS FATOS DO DIA DIRETAMENTE DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

UM RESUMO DOS PRINCIPAIS FATOS DO DIA DIRETAMENTE DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA

Marido flagra mulher na cama com o chefe dela, filma e pode ser preso
O americano Sean Donis (à direita), de 37 anos, corre o risco de ser preso após flagrar a mulher, Nancy, de 38, com o amante dela — o chefe da esposa, Albert Lopez. de 58. Sean viu Nancy na cama da casa de Lopez. O traído filmou a cena com o celular. A mulher pediu o divórcio. Lopez decidiu então acusar Sean, alegando que ele invadiu a propriedade. Por causa da filmagem, Sean também foi denunciado pela mulher e pelo amante por “violar a privacidade”. Por isso ele está sendo julgado este mês no tribunal do condado de Rockland, no estado de Nova York (EUA). Se condenado, pode ir para a cadeia com sentença pesada.

Vereador posta vídeo se masturbando em escola pública na PB: ‘Foi sem querer’
Um vereador de Montadas, na Paraíba, publicou em uma rede social um vídeo dele se masturbando dentro de uma escola pública. O vídeo foi postado na terça-feira (19) e passou pelo menos 2 horas no perfil do parlamentar. O vereador Sebastião da Costa Silva (PSB) alega que não sabe como postou o vídeo e disse que “foi sem querer”.
No vídeo em uma postagem pública no perfil do Facebook dele, o vereador aparece se masturbando em uma sala da escola estadual Maria José de Sousa, que fica na zona urbana de Montadas. O vídeo teve duração de cerca de 30 segundos e foi espalhado em outras redes sociais depois da publicação, mesmo depois do vereador ter apagado a postagem.

34 cadeias em 7 Estados têm motins e greves
Detentos de ao menos 34 presídios estaduais e federais, em sete Estados do País, promovem rebeliões e protestos com greve de fome. Governos dos Estados de Mato Grosso, Acre e Pará associam os atos a ordens de facções criminosas – os detentos reivindicam melhores condições de instalação. No caso mais grave, em Cascavel, no Paraná, dois presidiários foram assassinados.

Jovem mata homem por conta de molho de pimenta em Goiás
A Polícia Civil informou sobre um crime que aconteceu no dia 13 de agosto, mas que teve seu desfecho nesta quinta-feira (14), com a prisão do suspeito. O operador de empilhadeira Célio Carlos de Moura Júnior, de 24 anos, Laércio Moreira de Godói, 54 anos, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, após a vítima deixar cair molho de pimenta no autor.
“Ele alega que a vítima colocou a pimenta na mão e atirou no rosto dele e, dizendo o autor, que a vítima deu um tapa, empurrou, não deu desculpas e começou a confusão. O fato é que foi algo muito pequeno, muito fútil. Era um senhor bêbado, tem coisas que são desconsideráveis”, disse ao portal G1 o delegado responsável pelo caso, Cleiton Lobo.
De acordo com a investigação, logo após o acidente com o molho de pimenta, o autor agrediu a vítima. Em seguida, Júnior se deslocou até a casa dele, localizada quase em frente ao bar, pegou uma faca e correu atrás de Godói, que já havia saído do bar e seguia pela rua.

Ladrão infarta e morre durante tentativa de assalto a Uber
Um homem morreu ao ter uma parada cardiorrespiratória enquanto assaltava o carro de um motorista do Uber, na noite dessa terça-feira em Contagem, na Grande BH.  De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, não identificado, pediu um carro pelo aplicativo no Bairro Bela Vista com destino ao Bairro Europa, ambos em Contagem. Quando o veículo chegou, ele e um comparsa embarcaram e, pouco tempo depois, anunciaram o assalto.
Sentado no banco de trás, o suspeito, que acabou morto, disse ao motorista do carro que “estava afim de matar alguém”. Em seguida, conforme a PM, o homem, que estava armado, começou a passar mal e caiu sobre o assento do carro.

Após roubar carro de padre, bandidos dão dinheiro para o ônibus e pedem oração: ‘Reze por nós’
Um assalto que aconteceu na noite desta terça-feira (19), em Natal, acabou de forma inusitada para o padre Valdir Cândido de Morais, pároco da Catedral de Nossa Senhora da Apresentação. O religioso passou cerca de 20 minutos sob poder de dois criminosos que, ao descobrirem que a vítima era um sacerdote, pediram orações e deixaram dinheiro para uma passagem de ônibus.

Grávida revela que pai do bebê é um garoto de 14 anos e se dá mal: “Transamos direto no carro”
A americana Mekenzie Leigh Guffey anunciou, num post no Facebook, que estava grávida e, empolgada, mostrou o teste na conta dela no Facebook. Não foi exatamente a melhor ideia do mundo: é que o pai da criança, disse Mekenzie, é um garoto de 14 anos, que perdeu a virgindade com ela. O problema é que fazer sexo com menores de idade no estado do Alabama, nos Estados Unidos, é contra a lei. Mesmo consensual, é considerado abuso sexual e até estupro.

Nenhum comentário: