CAMINHÃO QUE TRANSPORTAVA PRODUTOS DERIVADOS DE LEITE CAPOTA PERTO DE LOGRADOURO DOS LEÕES E DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

CAMINHÃO QUE TRANSPORTAVA PRODUTOS DERIVADOS DE LEITE CAPOTA PERTO DE LOGRADOURO DOS LEÕES E DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS



Chegou agora na redação desse blog a informação que um caminhão que transportava produtos derivados de leite da indústria de laticínios LETA, localizada em Bom Conselho, capotou nas proximidades do Distrito de Logradouro Leões deixando uma vítima fatal.

O caminhão Volkswagen de cor branca, ANO 2003/2004, placa KKH-5020, Bom Conselho, Pernambuco, virou quando descia a ladeira da Serra Grande, há poucos metros da chegada ao Distrito de Logradouro dos Leões.
O caminhão seguia rota de entrega, pois, toda a carga de iogurte e água mineral ficou espalhada na estrada.
Informações constam que o motorista identificado pelo nome de Silvano, de aproximadamente 42 anos de idade, residente em Arapiraca, morreu no local, ficando preso às ferragens do caminhão pertencente a indústria de laticínios Leta. No mesmo acidente morreu um vizinho do motorista que estava à passeio.
O Corpo de Bombeiros e Samu fora acionados para a retirada da vítima fatal. A carga de iogurte e água mineral seguia para ser entregue na região onde houve o acidente. A Serra Grande é muito perigosa, pois, além de ter muitas curvas sinuosas, é muito íngreme, uma verdadeira aventura para que passa por lá, mesmo sendo de carro de passeio.

Nenhum comentário: