AS RAPIDINHAS DA MANHÃ DO BLOG DO POETA NESSA TERÇA-FEIRA, 19/12 - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

AS RAPIDINHAS DA MANHÃ DO BLOG DO POETA NESSA TERÇA-FEIRA, 19/12

Aqui a NOTÍCIA é completa!
MUNDO CÃO: Mãe é suspeita de provocar traumatismo craniano em Filha de apenas 3 meses em Sousa, na Paraíba
Deu entrada no Hospital Regional de Sousa na noite desta segunda-feira (18), uma criança do sexo feminino de apenas três meses de idade com suspeita de traumatismo no crânio, e várias lesões pelo corpo.

EM PAU DOS FERROS-RN: Presidente da Câmara, Eraldo Alves expulsam professores da câmara com polícia e Spray de Pimenta
Pau dos Ferros vivenciou na ultima quinta feira (14) um momento de grandes turbulências na câmara por conta do projeto de Lei de autoria dos vereadores Monteiro e Hugo Alexandre que trata da “Ideologia de Gênero”. É preocupante o discurso de ódio, de discriminação e respeito à dignidade da pessoa humana.

Bandidos invadem PSF e roubam até vacinas na Paraíba
Bandidos invadiram um Posto de Saúde da Família (PSF) e furtaram, na noite desse domingo (17), uma geladeira e outros objetos, no Rangel, Zona Oeste de João Pessoa.

NO CEARÁ: Criança é encontrada morta e queimada 24hs depois de ter saído para brincar
O corpo de uma criança foi achado queimado nesta segunda-feira (18) no Bairro Aracapé, em Fortaleza, um dia após familiares da vítima terem relatado em rede social sobre o desaparecimento do garoto.

Policiais são presos na Paraíba com armas e equipamento para assaltos
Três policiais militares de Pernambuco foram presos na noite desta segunda-feira (18) no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mata Redonda, distrito de Alhandra.

Deputado cria sinalizadores de jumento para evitar acidentes
O deputado estadual de Pernambuco Odacy Amorim (PT), cansado de apelar para governos e demais instituições como o Ministério Público, entre outros órgãos governamentais, para sua campanha de retirada de jumentos nas estradas do Sertão do estado de Pernambuco, ação que ele mantém há cinco anos, agora criou nova medida paliativa: sinalizadores que serão colocados nos jumentos para alertarem motoristas que transitam pelas rodovias do Sertão pernambucano.

“Depois que matei, fui roubar para esquecer”, disse assassino que matou professor em Natal
O desempregado Cláudio Mendes dos Santos autuado em flagrante na sexta-feira (15), por assassinar com um golpe de faca o professor João Maria Avundano, de 46 anos, disse que após o crime foi praticar assaltos para esquecer o que tinha acontecido.

Covardia: Criança é estuprada e mãe se recusa a denunciar criminoso à polícia
Uma menina de 12 anos foi estuprada na última quinta-feira (14/12) em Boa Vista (RR), mas a mãe da criança decidiu não denunciar o criminoso, que é tio da vítima.

Prefeito no Mato Grosso é perseguido e morto a tiros
O prefeito de Colniza (MT), Esvandir Antônio Mendes (PSB), foi assassinato a tiros no final da tarde de sexta-feira (15) dentro de um carro em uma avenida da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, os assassinos estavam em outro veículo, atiraram e fugiram em seguida.

Senado aprova projeto que parcela dívidas de produtores rurais
O plenário do Senado Federal aprovou  um projeto de lei que permite que produtores rurais parcelem suas dívidas com desconto em prazo de 15 anos. A proposta ainda reduz a alíquota de contribuição social do setor, que constitui o Fundo Previdenciário dos Trabalhadores Rurais (Funrural ).

Bebê nasce com pênis extra nas costas e assusta médicos
Um caso estranho chamou a atenção em um hospital de Baku, Azerbaijão. Um bebê nasceu com um pênis extra nas costas e assustou os médicos do Instituto de Pediatria e Estudos Científicos da cidade. Após vários exames, constatou-se que o órgão pertencia a um irmão gêmeo que não se desenvolveu.

Homem nu é detido após invadir igreja e destruir imagens de santos
Um homem foi detido após ter um ataque de fúria, invadir uma igreja e destruir imagens de santos que estavam expostas na Catedral São Francisco Xavier, em Registro, no interior de São Paulo. De acordo com testemunhas, o suspeito chegou ao local bastante nervoso e começou a atacar as imagens sem nenhum motivo aparente.

Após mergulhar no mar, homem vê mulher sem maquiagem pela primeira vez e pede divórcio
Homem disse não reconhecer a noiva depois que a água retirou os cosméticos do rosto dela. Poucos dias após seu casamento, uma noiva árabe foi abandonada por seu marido depois que ele a viu sem maquiagem.
A história foi contada pelo psicólogo Abdul Aziz Asaf, que atendeu a mulher (não identificada) após o caso. Segundo o profissional, o noivo de 34 anos se divorciou após ver sua noiva, de 28, sem maquiagem pela primeira vez.

Brasil perdeu 9,5% das florestas entre 2000 e 2014
O Brasil perdeu aproximadamente 9,5% de suas florestas entre 2000 e 2014, de acordo com mapeamento divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). No mesmo período, as áreas agrícolas avançaram, bem como as pastagens.
As informações estão disponíveis na nova plataforma digital lançada pelo instituto, que permite o acompanhamento das mudanças na cobertura vegetal, na ocupação e nas atividades agropecuárias em todo o território nacional.

Pai flagra filho de 7 anos ser estuprado por primo de 22 anos
Um crime chocou a pequena cidade de Turvo, no Paraná. Um garoto de 7 anos foi estuprado pelo próprio primo, de 22, no Assentamento Marrecas. De acordo com a Polícia Civil do estado, a vítima estava na casa de parentes quando ocorreu o abuso sexual.
Por volta de 4h da madrugada desta quarta-feira (8/11), o menino começou a gritar. O pai da criança entrou no quarto e flagrou o estuprador em ação, os dois estavam nus. Ao ser socorrido, o menor afirmou que o jovem tapou a boca dele enquanto abusava.

Nenhum comentário: