AQUI A GENTE RELATA O QUE REALMENTE ACONTECE E NÃO TEM "ACHISMO" - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

AQUI A GENTE RELATA O QUE REALMENTE ACONTECE E NÃO TEM "ACHISMO"

Pai de santo invade palco para benzer Michel Temer: ‘PT fez macumba contra ele’
Uma cena curiosa marcou a convenção do PMDB, nesta terça-feira, em São Paulo. Um pai de santo subiu ao palco para benzer Michel Temer. Segundo Roberval Uzêda, o Pai Uzêda, o Partido dos Trabalhadores (PT) fez uma "macumba para ele (Temer) morrer no hospital".

Anvisa autoriza venda de dois testes contra Aids em farmácias
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária – registrou dois autotestes para HIV que utilizam a saliva para o diagnóstico da doença. Os produtos HIV Detect Oral e o Saliteste são brasileiros.

Atriz Susana Vieira é internada com trombose
A atriz Susana Vieira, 75 anos, foi internada na noite desta segunda-feira, 18, no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, onde foi diagnosticada com trombose. Ela passou mal durante um voo, quando voltava de Miami, nos Estados Unidos, com o filho.

Bando explode caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Traipu
Um bando fortemente armado explodiu os caixas da agência do Banco do Brasil (BB), na madrugada desta quarta-feira (20), no município de Taipu, interior de Alagoas. A ação ocorreu por volta das 02h30.
De acordo com a Polícia Militar, moradores relataram que cerca de dez criminosos participaram da ação, e após o crime fugiram em dois veículos – um Gol e um Honda City – de características não anotadas em direção a cidade de Batalha, Sertão do Estado.

Colisão deixa uma pessoa morta e cinco ficam feridas na AL-110
Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas uma colisão entre um carro modelo Gol e uma Van na tarde desta terça-feira (19), na rodovia AL-110 entre os municípios de Viçosa e Mar Vermelho, Zona da Mata de Alagoas.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente, apenas testemunhas relataram que Van transportava 14 funcionários de uma empresa de telefonia móvel, quando capotou três vezes. Uma mulher identificada como Carla Vanessa de Melo, 32, morreu na hora.

Nenhum comentário: