VEREADOR PATROCINA ANIVERSÁRIO DE ABERTURA DE CABARÉ NO ESTADO DO CEARÁ - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

VEREADOR PATROCINA ANIVERSÁRIO DE ABERTURA DE CABARÉ NO ESTADO DO CEARÁ


Um vereador de Quixeramobim, no sertão do Ceará, recebeu críticas nas redes sociais por aparecer na lista de patrocinadores da festa de comemoração de cinco meses da abertura de um prostíbulo no município. O vereador Celio Neto (PR-CE) se defende afirmando que é doador frequente de festas e eventos culturais na cidade e não sabia que o dinheiro seria destinado ao evento de um prostíbulo.
A festa é organizada pelo produtor Anderson Gomes, que afirmou em um vídeo divulgado em rede social, em que ele aparece ao lado do vereador, que fez o pedido do patrocínio ao parlamentar, sem explicar que seria utilizado para divulgação da festa.

Em comentários nas redes sociais, parte da população de Quixeramobim criticou o vereador. “Um vereador que recebe R$ 8 mil financia festa em cabaré? Um absurdo”, disse um internauta que postou o panfleto de divulgação da festa, em que aparece o nome de Celio Neto entre os patrocinadores. “Ele deveria incentivar o esporte, lazer e cultura, isso sim”, comentou outra pessoa.

A festa que recebeu o apoio do parlamentar municipal está prevista para ocorrer nesta sexta-feira (6) em uma área próxima ao estabelecimento que funciona na cidade há cinco meses.
do Oumarizalense

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE