JOVENS CABEÇAS PENSANTES SE ORGANIZAM E DISCUTEM FUTURO DE BOM CONSELHO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

terça-feira, 24 de outubro de 2017

JOVENS CABEÇAS PENSANTES SE ORGANIZAM E DISCUTEM FUTURO DE BOM CONSELHO

Chegou a hora de pensar diferente!
Está se formando em Bom Conselho um grupo de pessoas independentes e livres e que anseiam uma cidade futurista e que o jeito ultrapassado de se fazer política (com perseguição, violência e ilusionismo), seja totalmente reformulado. 
É bem verdade que os "jeitinhos da política" e o "assistencialismo", além de confundirem o eleitor, muitas vezes influenciam a cometer o pecado do "voto de cabresto". Em pleno século XXI, a terra de Papacaça precisa libertar-se desse tipo de expediente.
As "cabeças pensantes" desse novo grupo de jovens talentosos de Bom Conselho, pode da um novo rumo ao desenvolvimento do município. Sabemos que 2020 ainda vai demorar um pouco a chegar e até lá, muitos encontros e desencontros irão acontecer.
Oxalá que esses jovens e esses novos nomes, continuem com um único pensamento, o bem de Bom Conselho. Não podemos esquecer de lembrar que uma prefeitura municipal não é uma empresa privada ou o quintal da sua casa que você pode fazer o que quiser, como quiser, aonde quiser e com quem quiser.
Todo e qualquer gestor público sempre vai dever satisfação ao povo, especialmente ao que creditou um voto de confiança nas urnas, fora isso, é esconder sua própria capacidade intelectual.
Ou olhamos para frente, quebrando todo tipo de "corrente de atraso" ou vamos continuar sendo aquela cidadezinha de final de divisa de estado. Pelas informações colhidas por alguns jovens desse novo movimento, as ideais estão parecidas com o conteúdo dessa postagem.
Que venha 2020!

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE