ANUNCIOS

23 de janeiro de 2017

VEREADOR FELIPE TUNA APRESENTA SEU ASSESSOR NA CÂMARA DE VEREADORES DE BOM CONSELHO

Contrariando os demais colegas do Poder Legislativo da cidade de Bom Conselho, o vereador eleito em outubro de 2016, está mostrando para que veio na política local. Já oficializou seu assessor na Casa Dantas Barreto,  trata-se do jovem André Bernardo.  A atitude do nobre vereador é inédita, pois, ninguém até então não sabia "quem era assessor de quem" na casa legislativa bonconselhense.
André Bernardo foi peça fundamental na campanha eleitoral de Felipe Tuna. Articulado e com planejamento, André, conseguiu fazer uma campanha enxuta e responsável a favor do jovem Felipe Tuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."