 |
Givanildo (camisa listrada), estava visivelmente embriagado ao chegar ao hospital |
Por volta das 8 horas da manhã, desse domingo, 13/11, Givanildo Alves da Silva, 23 anos, sofreu uma queda de moto na estrada que dá acesso ao Sítio Vargem das Cobras, zona rural de Bom Conselho, foi socorrido por um vizinho conhecido por José Reginaldo e levado para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso.
Givanildo foi transferido para o Hospital da Restauração em Recife, com suspeita de traumatismo craniano. Segundo, a esposa, ele teria bebido e estava pilotando uma moto e não usava o capacete na hora da queda. Quando chegou ao hospital estava perdendo sangue por um dos ouvidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."