24 de abril de 2016

OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA SAI ILESO APÓS TOMBAMENTO NA ZONA RURAL DE BOM CONSELHO

Na tarde desse sábado, 23/04, aconteceu um acidente na zona rural de Bom Conselho, que por sorte não termina em tragédia. Segundo informações, uma retroescavadeira pertencente ao empresário Zé Mangabeira, enquanto fazia uma escavação, tombou. 
Por muita sorte o operador da retroescavadeira (que não teve o nome revelado), saiu ileso. O sinistro ocorreu no Sítio Pires, zona rural de Bom Conselho.
Outras informações chegadas na redação desse blog, constam que ao fazer uma escavação para retirar barro para a olaria do empresário Zé Mangabeira, num descuido do operador, um barranco cedeu e veio em seguida o tombamento da retroescavadeira.
As fotos foram enviadas via WhatsApp por um leitor do Blog do Poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."