![]() |
Cláudio André O Poeta |
Nesse final de semana acabei virando no NOTÍCIA nos Grupos de WhatsApp.
De tanto se preocupar com o surto de dengue no bairro onde resido, acabei sendo vítima do mosquito Aedes Aegypti, aliás, não só eu, mas, a esposa também. Pela terceira vez, a dengue me deixa de cama. Foi preciso ir ao hospital, tomar injeção, paracetamol, etc., porém permaneço enfermo, mas, em casa.
A comunidade do Loteamento de Vavá, onde resido e tenho a redação desse blog, sofre com esse surto de dengue. Hoje, o fumacê já passou, os agentes de saúde, estão visitando casa por casa, fazendo um levantamento dos locais onde foram notificados.
Na próxima quarta-feira, estarei num grande mutirão com a equipe da secretaria de saúde de Bom Conselho, que tem o comando da secretária, Elayne Cristine. Virei notícia por ser uma pessoa pública, mas, também não sou de ferro, posso adoecer como qualquer outra pessoa.
Mas, o que nos chama atenção é que quando você adoece, são poucas as pessoas que lhe são solidárias, mas, quando é para servir, centenas te procuram. Mas, isso é apenas uma observação.
Vou continuar firme e forte. Uma abraço a todos!
Com fé em Deus melhorarei, para continuar no mesmo pique!
Cláudio André Santos
Editor do Blog do Poeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."