ANUNCIOS

19 de novembro de 2015

CAÇAMBA ESMAGA ESTUDANTE NO CENTRO DE BOM CONSELHO. IMAGENS FORTES!


Fotos não recomendadas para menores de 18 anos.
Por volta volta das 14 horas dessa quinta-feira, 19/11,  aconteceu um grave acidente no Centro de Bom Conselho. Uma caçamba esmagou que transitava de bicicleta. 
O estudante identificado pelo nome de Jéferson Ferreira Palmeira colidiu com uma caçamba quando transitava pela Rua Luiz Pompeu da Rocha. 
O jovem ficou preso nas rodas da caçamba, que segundo informações de familiares, é de propriedade de Romilson Ferreira,  filho do ex-prefeito Audálio Ferreira. 
O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Nilton Prado e Luiz Pompeu da Rocha. Nesse momento há uma grande aglomeração de pessoas. O estudante da Escola São Geraldo tinha 16 anos de idade e morava na Rua Santa Sofia. 
Uma retroescavadeira foi utilizada para levantar a caçamba para retirar o corpo que estava enganchado nas rodas traseiras do veículo pesado. 
O Corpo de Bombeiros e as polícias Militar e Civil foram acionados para isolarem o local. A reportagem do Blog está acompanhando tudo que está acontecendo no local. 
DAQUI A POUCO!
Vídeo exclusivo da hora da retirada do corpo do estudante que ficou presso às rodas da caçamba.

Um comentário:

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."