FOI NOTÍCIA PELO MUNDO A FORA: A Grécia não realizou o pagamento de uma parcela de 1,6 bilhão de euros (R$ 5,6 bilhões) de um empréstimo concedido pelo Fundo Monetário Internacional (FMI) até o fim do prazo estabelecido, marcado para a 1h da manhã de quarta feira do horário local (0h em Bruxelas e 19h de Brasília).
EM CONTRA-PARTIDA...
O calote que a Grécia deu no FMI dias atrás tem refletido em Bom Conselho. Ou os gregos ensinaram a certos e determinados daqui, ou saiu daqui esse ensinamento. A crise que assola a Grécia tem reflexo mundial, mas, tem muitos "espertinhos" que estão se aproveitando e jogando culpa na CRISE, como se fosse algo individualizado.

Puxando o assunto para cá, diante da crise que atinge a todos, se faz necessário organização. Organizar os gastos para futuramente fazer algum tipo de investimento. Cortar gastos tem a haver de tirar da lista a viagem que estava programada agora, a festa que estava marcada para o próximo mês, na verdade, cortar que não for necessário e essencial para o momento. Pois só assim, terá as finanças equilibradas e criar uma projeção de gastos sem coisas supérfluas.
Bom, na verdade, imitar a Grécia não é um bom caminho e nem uma saída salutar.
Que os gregos não venham existir por muito tempo na terra de Papacaça e quem quiser que vista a carapuça!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."