Chegou a informação na redação desse blog, por volta do meio-dia desta quarta-feira, 17/12, que foi encontrado o veículo Pálio tomado de assalto da professora Francilene Leite Cavalcante, na última sexta-feira. Em conversa com Francilene por telefone, ela contou os momentos de terror vividos por ela e a sobrinha. Na fuga, um assaltante foi com ela no carro e outro a seguia de moto até as proximidades do Distrito de Lagoa de São José. Pensei que iria morrer, pois, o tempo todo uma arma foi apontada pelo assaltante enquanto dirigia o carro, afirmou a professora.
![]() |
Os assaltantes trocaram as rodas do carro... |
![]() |
O guincho do seguro rebocou o carro até Bom Conselho |
Na sexta-feira última, 12/12, por volta das 20 horas, a professora Francilene Leite, quando estava guardando o seu carro na garagem acompanhada de uma sobrinha de menor, foi abordada por dois elementos armados que levaram o veículo com ela e a garotinha, deixando-as em seguida nas proximidades do Distrito de Lagoa de São José.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."