25 de fevereiro de 2014

Prefeitura De Bom Conselho Divulga Programação Do Carnaval 2014

A Prefeitura Municipal de Bom Conselho divulgou na tarde desta terça-feira, dia 25, a programação oficial do carnaval 2014. A festa de momo contará com shows musicais, apresentação de orquestra de frevo e toda a infraestrutura necessária no distrito de Rainha Isabel – tradicional pólo carnavalesco do município.  
Para fortalecer ainda mais a festa nesta comunidade, que anualmente atrai foliões de várias cidades, o Governo Cuidando da Nossa Gente optou por não realizar atividades mais intensas na sede. 
Com a decisão, o carnaval de 2014 na cidade contará com a programação dos blocos, que estão recebendo total apoio do Governo Cuidando da Nossa Gente.
FONTE: ASCOM PREF. BC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."