21 de maio de 2013

ANUNCIAR NUM BLOG DE SUCESSO É RETORNO GARANTIDO

Você quer que seu produto seja visto milhares de vezes por dia? Você deseja que sua loja seja uma marca conhecida e reconhecida por todos? Você deseja que seu negócio tenha sucesso no mercado? Sua resposta sendo sim, está na hora de anunciar num meio de comunicação que chega rápido ao público que você deseja. O Blog do Cláudio André O Poeta mostra estatisticamente o por que de ser o mais lido diariamente.
NÚMERO DE ACESSOS EM APENAS UMA SEMANA, CONFIRA:
DOMINGO (12/05) = 4.005
SEGUNDA-FEIRA (13/05) = 3.495 
TERÇA-FEIRA (14/05) = 3.085
QUARTA-FEIRA (15/05) = 7.995
QUINTA-FEIRA (16/05) = 6.753 
SEXTA-FEIRA (17/05) = 3.773
SÁBADO (18/05) = 3.160
TOTAL DE ACESSOS: 32.266
Quem já anunciou ou anuncia sabe do que estamos falando. Sucesso e retorno garantido. Para mais informações entre em contato com nosso departamento de vendas pelo seguinte e-mail: claudioandreopoeta@bol.com.br

IRMÃ DE ACUSADO DE HOMICÍDIO TEM PRISÃO DECRETADA


Irá completa 01 ano da morte de DODA
Crime ocorrido em 29.06.2012, na Fazenda Pacas próximo ao Distrito de Rainha Isabel.  
A vitima foi Afrânio Jorge L. Canuto (foto). O acusado esta preso, confessou o crime na delegacia. Ele era vaqueiro da fazenda da vítima e tinha a amizade e confiança da família. Cometeu o crime sem motivo, por inveja. A primeira audiência aconteceu ontem, 20/05/13, no Fórum de Bom Conselho, onde foram ouvidas duas testemunhas, o caseiro da fazenda vizinha onde, no dia do crime o acusado em fúria destruiu todos os móveis dessa fazenda e da casa do caseiro e a irmã do acusado que saiu da audiência com mandado de prisão expedido, haja vista, ter ido a justiça menti, macular e imagem da Policia Civil  de corrupta, a qual poderá responder como co-participe,  por estar mentindo e sendo conivente com o bárbaro crime. 
O acusado assistiu a audiência, mas não prestou depoimento, pela ausência da ouvida de uma testemunha que não compareceu. Na saída do acusado do Fórum, familiares e amigos da vitima em manifestação social, externaram revolta, dizendo: “assassino, monstro, bandido, traidor, é assim que tu pagas o bem que a nossa família te fez? !” Um verdadeiro apelo por justiça.  
Haja vista, uma das testemunhas arroladas pelo MP não ter comparecido, foi marcada a próxima audiência para o dia 16.09.2013, na qual, espera-se a ouvida da testemunha faltosa, o depoimento do acusado e sua consequente pronuncia para o tribunal do Júri.
Desde já, consigno aqui minha eterna gratidão e ponho-me ao inteiro dispor do amigo, no que precisar.
 Atenciosamente, 
Maria Luiza Canuto.

MORRE GERALDO TUNA. BOM CONSELHO DE LUTO

Faleceu por volta das 2 horas da madrugada de hoje, o ex-secretário de obras das gestões dos ex-prefeitos, Gervásio Matos e Audálio Ferreira, o amigo Geraldo Araújo Tenório, mais conhecido por GERALDO TUNA, 61 anos de idade, vitima de câncer. 
O corpo está sendo velado na Rua XV de novembro (perto do CERU), na casa do filho dele, Felipe Ferraz, chefe da Guarda Municipal de Bom Conselho. Mas, o corpo será levado para a cidade de Brejão às 15 horas, onde será sepultado no Cemitério São Luiz da referida cidade. Geraldo deixa dois filhos, esposa, familiares e uma legião de amigos. Uma figura muito conhecida e polêmica, deixou relevantes serviços prestados a comunidade de Bom Conselho. 
Aos amigos Felipe e Tiago e toda a família nossa solidariedade, nossos sentimentos. Em contato por telefone com Felipe Ferraz, informou a reportagem deste blog que a  Prefeitura de Bom Conselho estará colocando transporte gratuito para as pessoas que desejarem ir a cidade de Brejão dar adeus ao nobre Geraldo Tuna.

JOTUDE E OS SEUS ÔNIBUS SUCATEADOS. LEITOR DO BLOG ENVIA FOTO DE ÔNIBUS QUEBRADO SÁBADO PASSADO EM BOM CONSELHO

Chegou a redação deste blog a foto de mais um ônibus da Jotude quebrado, deixando os passageiros que estavam querendo chegar em Arapiraca no último sábado, no meio do caminho. Mais uma vez a Jotude desrespeitando a Lei do Consumidor. É desumano o que esta empresa tem feito com os passageiros, e as autoridades nada fazem. Os ônibus da Jotude que fazem a linha interestadual AL-PE, andam se quebrando o tempo todo. São veículos velhos, sucateados, sem higienização e um verdadeiro descumprimento às leis. Por telefone, a reportagem deste blog entrou em contato com a OUVIDORIA DO DER-PE, que se comprometeu em dar uma resposta dentro de um espaço de uma semana, diante das denúncias feitas por este blog. Resta agora aguardar para as providências serem tomadas. É o mínimo que esperamos. Continuamos com nossa campanha, "ande de jegue, mas, não ande de Jotude".
O telefone do DER-PE é o seguinte: 81*3181-4202.
FAÇA SUA DENÚNCIA.

COLUNA ENSAIO GERAL POR ALEXANDRE TENÓRIO



SEU ANTÔNIO SOBRINHO E O TOMADOR DE RUM

Foi batizado com o nome de Antônio Tenório da Silva Sobrinho, era baixo, cabelos louros que com o tempo ficou branco, cor branca e troncudo. Seu Antônio Sobrinho não tirava um cigarro da boca por nada. Toda vez que você encontrava ele, o cigarro estava na boca, tanto fazia ser acesso ou ser apagado, o importante era ter um cigarro na boca.
Seu Antônio Sobrinho fez, varias coisas na vida, cambista, dono de bar, funcionário público etc. Gostava de tomar uma cachacinha, e quando bebia ficava valente, deu muito tapa no pé do ouvido de neguinho, adorava uma confusão, e era valente, não abria parada para ninguém.
Este fato que eu vou lhes contar eu estava presente e vi com estes olhos que a terra há de comer. Era dezembro, a cidade vai se preparando para as festas de final de ano. Uma das atrações são as barracas de bingo. O povo de nossa cidade é realmente chegado a jogar bingo. Pois bem, faltava dois dias para o natal. Estávamos na Praça Dom Pedro II eu, Fernando Tenório e outro companheiro que não lembro do nome, resolvemos jogar uma partida de bingo. Esta barraca ficava localizada ao lado da praça, em frente ao corpo e cabelo. Na quinta partida Fernando Tenório ganhou, e como prêmio pediu uma garrafa de Rum Montila.
Quando nós vamos saindo para tomar o Rum, aparece um sujeito e diz - se vocês me derem esta garrafa de rum eu tomo ela todinha de um gole só. Nós achamos que era brincadeira dele, porém ele repetiu o que disse e nós não tivemos dúvida demos a garrafa de rum para ele, meus amigos eu nunca tinha visto uma coisa daquela, pois o infeliz tirou a tampa da garrafa e colocou na boca e derramou o litro todinho goela abaixo, nesta altura do campeonato já tinha juntado gente, praticamente o povo que estava no bingo veio olhar a presepada. Não deu 5 minutos e o cabra começou a suar, e passar a mão na testa, nisto seu Antônio Sobrinho já estava junto do cabra, com mais 2 minutos o cabra cai, seu Antônio Sobrinho segura o cabra e levanta e tenta reanima-lo e ele com as perna bamba, quando seu Antônio solta ele cai de novo, seu Antônio levanta ele de novo e dar-lhe um tapa no pé do ouvido, que o bicho cai feito um molambo, seu Antônio Sobrinho levanta ele de novo e pede desculpa pois o tapa foi sem querer, quando consegue aprumar o bicho, dar-lhe outro tapa no pé do ouvido e o bicho cai no chão feito molambo, seu Antônio Sobrinho levanta ele de novo e novamente pede desculpa pois o tapa saiu sem querer, quando seu Antônio Sobrinho apruma o bicho de novo, dar-lhe outro tapa, quando ele cai no chão se levanta numa ligeireza e sai correndo, atravessa a praça e segue rumo a Rua do Caboje, nunca vi uma recuperação daquela na minha vida, todo mundo ficou sem entender nada. É quando seu Antônio Sobrinho diz – aquele cabra safado estava fazendo encenação, pois em pouco tempo não dava para ficar bêbado, agora tenham certeza daqui a uma 20 minutos ele vai colocar os bofes pela boca e deu uma bela gargalhada no que foi seguida por todos.