21 de maio de 2013

IRMÃ DE ACUSADO DE HOMICÍDIO TEM PRISÃO DECRETADA


Irá completa 01 ano da morte de DODA
Crime ocorrido em 29.06.2012, na Fazenda Pacas próximo ao Distrito de Rainha Isabel.  
A vitima foi Afrânio Jorge L. Canuto (foto). O acusado esta preso, confessou o crime na delegacia. Ele era vaqueiro da fazenda da vítima e tinha a amizade e confiança da família. Cometeu o crime sem motivo, por inveja. A primeira audiência aconteceu ontem, 20/05/13, no Fórum de Bom Conselho, onde foram ouvidas duas testemunhas, o caseiro da fazenda vizinha onde, no dia do crime o acusado em fúria destruiu todos os móveis dessa fazenda e da casa do caseiro e a irmã do acusado que saiu da audiência com mandado de prisão expedido, haja vista, ter ido a justiça menti, macular e imagem da Policia Civil  de corrupta, a qual poderá responder como co-participe,  por estar mentindo e sendo conivente com o bárbaro crime. 
O acusado assistiu a audiência, mas não prestou depoimento, pela ausência da ouvida de uma testemunha que não compareceu. Na saída do acusado do Fórum, familiares e amigos da vitima em manifestação social, externaram revolta, dizendo: “assassino, monstro, bandido, traidor, é assim que tu pagas o bem que a nossa família te fez? !” Um verdadeiro apelo por justiça.  
Haja vista, uma das testemunhas arroladas pelo MP não ter comparecido, foi marcada a próxima audiência para o dia 16.09.2013, na qual, espera-se a ouvida da testemunha faltosa, o depoimento do acusado e sua consequente pronuncia para o tribunal do Júri.
Desde já, consigno aqui minha eterna gratidão e ponho-me ao inteiro dispor do amigo, no que precisar.
 Atenciosamente, 
Maria Luiza Canuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."