![]() |
A polícia prendeu um homem na Pensilvânia sob suspeita de ter roubado um vídeo game e acessórios do caixão de um adolescente, morto em um acidente no dia do Natal. A polícia estadual disse que receberam uma denúncia anônima que permitiu prender Jody Lynn Bennett, de 37 anos, nesta quarta-feira. Ele não pode pagar US$ 15 mil de fiança e foi mantida preso sob acusações de furto, abuso de corpo, e profanação intencional de objeto venerado.
A polícia disse que Bennett pegou os objetos do caixão de Bradley McCombs, de 17 anos, durante uma visitação noturna na segunda-feira à noite, em um velório 100 km a nordeste de Pittsburgh. A mãe de Bennett, Sharon, disse que o filho tem problema com drogas e pediu desculpas pelos atos deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."