DIA DOS PAIS: pesquisa aponta variação de mais de 100% em itens de perfumaria


Uma pesquisa realizada pelo Procon Maceió mostra que há uma variação entre os produtos para o Dia dos Pais. O levantamento, que avaliou preços em 13 estabelecimentos comerciais e três restaurantes da capital, analisaram os itens mais procurados para este dia do ano, como roupas, perfumes, cosméticos, calçados, eletrônicos e acessórios.

Segundo a pesquisa, há uma variação de preços considerável em diferentes lojas. Na perfumaria, este ano houve um aumento de 126,21%, entre os kits perfumaria, sendo encontrado a partir de R$ 69,90. Entre os presentes eletrônicos, as churrasqueiras elétricas apresentaram um aumento de 30,76%, em comparação com a pesquisa do dia dos pais do ano passado.

Em caso de reclamações, a população pode entrar em contato pelo telefone 0800 082 4567 ou no WhatsApp (82) 98882-8326. O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Os atendimentos presenciais estão sendo realizados em todas as unidades do Procon Maceió. No Centro Universitário Uninassau, no bairro Farol. Além da sede da antiga FAT, atual Centro Universitário Mário Pontes Jucá (UMJ), no Barro Duro e na sede do Procon Maceió na Rua Dr. Pedro Monteiro, 47, Centro de Maceió.

O funcionamento dos núcleos da UMJ e Uninassau é das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira. Para formalizar as denúncias é necessário entregar as cópias do RG, CPF, comprovante de residência e demais documentos que forem necessários para comprovar as reclamações de abuso aos direitos do consumidor.

*com informações da assessoria.

por Gazeta AL

Postar um comentário

0 Comentários