Já passamos da hora de iniciarmos um movimento não político, mas com o envolvimento da sociedade civil organizada...

Que foto emblemática! Redução dos salários dos professores 2022, vários decretos de estado de calamidade financeira, licitações exorbitantes, buracos a perder de vista em nossa cidade, previdência falida, nepotismo escancarado, obras sem fim, perda de direitos dos professores  em 02 de junho de 2017, fisiologismo político já no primeiro ano de governo, das 07 contas julgadas 05 reprovadas por unanimidade, enfim, modelo da atual gestão iniciando em 02 de janeiro de 2013. Isso mesmo,  é uma narrativa de onde estamos e como iniciamos. 
É preciso saber que toda ação tem uma reação, é cada vez notório a irresponsabilidade administrativa, os vícios repetitivos declarados pelos relatórios do TCE e, tudo isso, vem acarretando em toda essa situação caótica pela qual o nosso município vem passando. Difícil não pensar, que diminuindo o salário da maior classe trabalhadora do município, estamos diminuindo o poder de compra, afetando o supermercado, o salão de beleza, o posto de gasolina, a padaria etc. 

É gritante tantos erros administrativos em nossa cidade; já passamos da hora de iniciarmos um movimento não político, não de uma classe trabalhadora e perseguida, mas da sociedade civil organizada  de Bom Conselho que tenho certeza é testemunha ocular dos desmandos que permeiam os últimos anos vividos em nossa cidade! 
@blogdomagno 
@blogdosilvinho_oficial 
@tce_pe 
@gilmarrodriquesdeoliveira 
@vereadornetoferreira 
@poetaviagenseaventuras 
@cintiaferro10 
@maelly_jamilly_ferro 
@rosarocha_shalon 
@manuelcabral.1975 
@sintemubbc
Texto: Dr. Edézio Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários