VEREADORES SÃO PROIBIDOS DE FALAR EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE BELO MONTE/AL

Sebastião Gomes, Andreia França, Talvane Pereira, Sergio de Zé Preto e Sônia 

Os vereadores, Sebastião Gomes, Andreia França, Talvane Pereira, Sônia e Sergio de Zé Preto, repudiam a maneira que foram tratados nesta quinta-feira, 31/03, ao entrarem nas escolas municipais dos povoados Olho d'Água Novo e Riacho da Jacobina.

Os nobres edis foram proibidos de fazerem uso da palavra, em total desrespeito com os legítimos representantes do povo, eleitos democraticamente para defenderem o povo belomontense.

Com esse tipo de comportamento, o poder executivo tem o objetivo de colocar a população contra os vereadores.

Desta maneira, reitera-se a indignação pela situação constrangedora que o gestor do município vem provocando.

Os vereadores, Sebastião, Andreia, Talvane, Sônia e Sérgio, ficam a disposição para esclarecer qualquer dúvida da população de Belo Monte.

Nos vídeos a seguir entenda toda a emblemática no município de Belo Monte

Em sua fala, o vereador Sebastião Gomes, declarou: "Aprovamos orçamento no inicio de março no valor de 53 milhões, 473 mil, 809 reais, distribuídos com todas as secretarias, inclusive para a secretária de saúde que recebeu 08 milhões, 105 mil, 889 reais
A secretaria de educação recebeu 16 milhões, 124 mil, 877 reais", finalizou o nobre vereador belomontense.


Os vereadores mostram nos vídeos a força e a união para defender o bem comum no município de Belo Monte, município localizado no sertão de Alagoas, margeado pelo Velho Chico, que tem uma população de 7 032 habitantes.

No vídeo a seguir, mostra quando os vereadores Sebastião Gomes, Andreia França, Talvane Pereira, Sônia e Sergio de Zé Preto, foram barrados para entrar uma das escolas do município de Belo Monte.


A que ponto chegamos!

Em Belo Monte, há 09 vereadores eleitos, 05 são oposição, 04
 são da base governista.
Segundo os vereadores da oposição, a frota de veículos do município de Belo Monte ficou parada a mando do prefeito da cidade durante essa manhã de sexta-feira, 01/04.

Postar um comentário

0 Comentários