O jornalismo independente vai continuar no Blog do Poeta

 


O blog do Poeta está a caminho dos seus 12 anos de jornalismo independente e vai continuar com o mesmo comportamento. Defendemos o jornalismo independente, agora, se existem membros da imprensa que se vendem por "30 contos", "emprego na prefeitura", "arrumadinhos políticos", que continuem, pois cada um da o que tem... Caráter não é para todo mundo. 

Já passaram vários colaboradores por esse blog e nunca deixamos que os mesmos viessem a intervir no nosso estilo de trabalho. Hoje, não será diferente. Se pensam que o blog vai deixar de existir por falta de uma "publicidade", estão enganados.

Vamos continuar mostrando que Bom Conselho tem uma realidade e os "ilusionistas do poder" vendem de maneira mentirosa uma realidade que não existe. Agora, se o povo quer continuar sendo enganado, vivendo de migalhas, de assistência social de miserabilidade, são outros quinhentos.

Mas na verdade, a cidade de Bom Conselho vive uma realidade administrativa muito ruim, pois cresceu demasiadamente o "assistencialismo barato", o "pão e circo" deixando a cidade num abismo administrativo.

Vamos continuar relatando com independência as mazelas que assolam a terra de Papacaça.

Postar um comentário

0 Comentários