PORTAL DE BOM CONSELHO DEVERÁ RECEBER MONUMENTO DE NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO

 

Chegou na redação desse blog que um projeto está nas mãos de um escultor da cidade de Bom Conselho para que ele faça uma estátua de Nossa Senhora do Bom Conselho que varia de 03 a 05 metros de altura para ser colocada na entrada da cidade, ao lado do portal de entrada para quem chega de Garanhuns.  

A ideia é imitar o monumento de Nossa Senhora do Amparo que fica na serra do Goity de Palmeira dos Índios, AL. Mas em Palmeira, o monumento tem acima de 15 metros de altura, feito de fibra de vidro.

Inicialmente, o projeto é para 03 metros de altura, mas o escultor já orientou que o ideal será 05 metros. Quando o monumento religioso ficar pronto, será colocado no espaço onde tem o letreiro Eu Amo Bom Conselho.
Imagem do Facebook do escultor Carlinhos Nunes

Diante da informação acima, em contato com o jornalista Luis Clério Duarte, solicitando sua opinião, ele me respondeu o seguinte:
Cláudio,
Bom dia!
Nós temos coisas mais importantes para resolver. Se perguntassem a NSBC se ela aceitava a estátua Ela provavelmente mandaria os responsáveis ou irresponsáveis cuidar dos mercados públicos, colocar banheiro na Praça de Alimentação(?), cuidar das nossas praças e adotar outras medidas de cunho social.
Abraço

Postar um comentário

0 Comentários