Mãe corta o cabelo da filha de 12 anos com um facão


Uma mulher foi presa na noite desta quinta-feira (14) acusada de maltratar a própria filha, uma menina de 12 anos. As agressões, segundo a Polícia Militar, teriam ocorrido na residência da família, na localidade conhecida como Campo do Barro Preto, zona rural de Igaci, cidade a 157 quilômetros da capital alagoana.

É do 10º BPM, batalhão que atende a região, a informação de que a polícia foi acionada para verificar uma denúncia de maus-tratos contra criança, dando apoio ao Conselho Tutelar. Ao chegar ao local, os militares teriam confirmado o fato.

A menina, de 12 anos, estava com os cabelos cortados e apresentava lesões nas costas provocadas por um facão. A agressora, mãe da criança, confirmou a autoria e disse que pretendia vender os cabelos da menina, que cortou utilizando o facão. A violência foi presenciada por moradores da localidade, que acionaram a polícia.

A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal de Arapiraca para ser submetida a exame de corpo de delito. Já a agressor, de 45 anos, foi presa e deverá ficar à disposição da Justiça. A polícia não informou se a mulher estava sob efeito de alguma substância ou se possui histórico de violência.

Também não há informações sobre o pai da menina.

do Segundo da Noticia

Postar um comentário

0 Comentários