RADIALISTA CLAUDIO ANDRE VOLTARÁ AO RÁDIO ALAGOANO NO PRÓXIMO DIA 28/03

 

No próximo dia 28/03, estarei de volta ao rádio alagoano, com a mesma originalidade, falando tão somente a verdade e noticiando o que acontece em Alagoas, no Brasil e no mundo. 

A convite do advogado Vladimir Barros dono do jornal Tribuna do Sertão e Rádio Cacique FM de Palmeira dos Índios, agreste de Alagoas, na comemoração dos meus 30 anos de radiojornalismo, estaremos estreando com o programa TRIBUNA DO POVO, proporcionando aos palmeirenses e agrestinos, oportunidade de reivindicar seus direitos. 

Será um programa de informação, notícia, utilidade pública, entrevistas, participação do povo pelas redes sociais e ao vivo e de correspondentes de outros municípios. Inicialmente, o programa radiofônico será reproduzido pelas emissoras, Cacique FM (Palmeira), Cidade FM (Santana do Ipanema) e Madruga FM de Caldeirões, no leste de Bom Conselho.

Novas emissoras espalhadas no estado de Alagoas, estarão englobando a Rede Tribuna do Sertão de Rádio. A vida é feita de desafios, aprendi cedo como enfrenta-los.  Não chega a lugar nenhum quem pensa pequeno, quem não tem coragem de olhar para frente e seguir firme.

Uma nova etapa vem a seguir. 
Continuaremos firmes.

Postar um comentário

0 Comentários