"TUDO PODE EM BOM CONSELHO" - PANDEMIA É UM MITO NA TERRA DE PAPACAÇA

 

Quando cheguei em Bom Conselho há 13 anos, ouvi uma frase do jornalista Luis Clério Duarte e naquele momento eu achava que era apenas uma brincadeira... O tempo passou... Não é que essa frase de Luís Clério se perpetuou como a maior realidade de Bom Conselho?!

Pois bem, chegou na redação desse blog um vídeo do atual prefeito confirmando apoio a uma festa no distrito de Rainha Isabel, indo na contramão dos decretos sanitários que foram divulgados pelo governo do Estado, em nome da geração de emprego e renda... 
Quanta tolice! Quanta inocência!

Veja o boletim desse sábado, 22/01: 
"Boletim deste Sábado (22/01/2022). Hoje temos 54 Caso(s) Confirmado(s) e 29 Caso(s) Recuperado(s)".

O que significa isso? 
O que citamos aqui nesse blog, no jornal A Gazeta, no Blog do JB, é por que torcemos contra Bom Conselho? É por que somos oposição? Quem está errado? Esses meios de comunicação ou essa autorização de eventos em Bom Conselho em plena pandemia?

Um prefeito que autoriza eventos em plena pandemia não pensa no bem da população. Prefeito que autoriza eventos durante o aumento de casos de gripe H3N2 anexado ao Corona, não merece apoio e respeito da população.

Tem razão o jornalista Luis Clério, quando diz que "aqui tudo pode". Bom Conselho administrativamente, permanece de ladeira abaixo e com os freios quebrados. Cabe o povo a ter vergonha na cara e no próximo mês de outubro, não votar nesses "parasitas da política".

Mas, há aqueles que para defender um emprego para o filho ou alguém da família, diz que estamos batendo demais no governo... Quer dizer que é para todo mundo ficar calado, batendo palmas, balançando a cabeça como uma catenga? 

Com a autorização e apoio dessas festas em Bom Conselho pelo poder público municipal, está provado que não estão respeitando os idosos, as famílias, os trabalhadores, etc.

Ainda ficam com "conversa mole e demagogia no rádio". Use máscara, evite aglomeração... Mas os shows estão liberados... O que adianta essas firulas no rádio?

Um dia esse povo acorda para a realidade... Não está com a molesta!

Postar um comentário

0 Comentários