12 de outubro de 2021

POVO QUE VIVE DE MIGALHAS ASSINA TESTADO DE BURRICE

O povo que vive de migalhas já está dizendo quem é. Bom Conselho é um município que de maneira escancarada vemos isso acontecendo. A eleição vai se aproximando e a demanda de MIGALHHAS também vai aumentando.

Reclama, reclama, reclama, mas quando ver os "artistas circenses da política" aparecerem ai o povo que horas atrás reclamava, muda o discurso e começa o bajulismo, comportamento de quem não tem caráter.
Imagem: JB Noticias
A cidade está esburacada de um jeito como se tivesse sido bombardeada pelos talibãs lá do Oriente. Bom Conselho vive a sua pior fase política, fruto de uma má escolha do próprio povo que se vendeu por botijão, colchão, dentadura, armação de óculos que nunca chegou, garis sem salários, estradas vicinais recuperadas pelos próprios moradores, por terno de time, por selfs, sorrisos falsos e tapinhas nas costas...

As migalhas estão sendo espalhadas, cai no golpe quem quer.

Mãe vai na lua de mel da filha e engravida do genro



Suportar uma traição logo após o casamento não é fácil. Imagine, então, se a pessoa que acaba de se tornar seu marido engata um relacionamento com a sua própria mãe, sogra dele. Foi o que aconteceu com a inglesa Lauren Walls.

Ela decidiu abrir o coração agora e contar sua história ao jornal Daily Mirror. Ela e o então namorado, Paul White, estavam juntos há dois anos e tiveram uma filha, que não foi programada, mas os deixou tão felizes, que o rapaz pediu Lauren em casamento.

A cerimônia aconteceu cinco meses depois do nascimento da pequena, em agosto de 2004. Ela tinha 19 anos e o noivo, 20.

A mãe de Lauren, Julie Walls, na época com 35 anos, ajudou a financiar o casamento e, como forma de agradecimento, o casal a convidou para a viagem de lua de mel.

Apenas oito semanas depois, Paul se mudou e, nove meses mais tarde, a mãe de Lauren deu à luz um bebê, fruto do relacionamento com seu ex-marido.

“Paul sempre se deu muito bem com a minha mãe, mas eu nunca achei isso estranho, já que ela era sogra dele e ele só estava sendo simpático. Eles riam muito juntos. Eu nem pensei em me preocupar. Quem se preocuparia?”, contou ela, ao jornal.

  • Mensagens suspeitas no celular


Depois da lua de mel, no entanto, Lauren conta que começou a notar que Paul passava muito tempo fora de casa e tinha um comportamento estranho, escondendo demais o celular.

Em pouco tempo, a irmã de Lauren desconfiou do que estava acontecendo, quando usava o telefone da mãe e viu uma troca de mensagens suspeitas entre Paul e a sogra.

FONTE: Notícias Guariba

CANAL DO BLOG DO POETA A CADA DIA TEM MAIS INSCRITOS E AUDIÊNCIA