25 de março de 2021
GOVERNO DE PERNAMBUCO ESTENDE QUARENTENA ATÉ 31 DE MARÇO
Padre de Sergipe DETONA o governador e lockdown
Diferentemente de certos sacerdotes que são apaixonados pela política e pelo poder e se calam diante da situação caótica que vive o Brasil, esse padre sergipano da cidade de Laranjeiras, tem meu respeito e admiração diante de sua opinião formada e consciente. Assista o vídeo e veja o desabafo do reverendo. Ele fala VERDADES que muitos padres escondem e se omitem a dizer para o povo.
VEJA O VÍDEO!
Carga de suco é tomada de assalto nesta quarta em Bom Conselho, a terceira em dois dias no Agreste Meridional
O caso de ontem ocorreu à noite em Bom Conselho. Um caminhão baú transportando uma carga de quase 10 toneladas de suco foi tomado de assalto. O veículo seguia de Palmeira dos Índios, em Alagoas, para Belo Jardim. 04 homens em um Gol, interceptaram o caminhão baú e anunciaram o assalto. A vítima passou algumas horas em poder dos assaltantes e depois foi abandonado em Angelim, junto com o caminhão. Foram levados 9.600 unidades de suco, distribuídos em 12 pallets, além de um celular e 160 reais. A Polícia Civil vai investigar o caso.
por V&CGaranhuns
Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável por abusar sexualmente de enteada de 12 anos em Bom Conselho
Um homem de 46 anos foi preso em flagrante após ser visto fazendo sexo oral em uma menina de apenas 12 anos de idade. O caso ocorreu na noite de ontem, 24 de março de 2021, no bairro de Vavá, em Bom Conselho.
A mãe da menina disse que acordou para ir ao banheiro e, ao passar pela cozinha, viu o homem, que é seu companheiro, e padrasto da vítima, fazendo sexo oral na criança. O homem estava ajoelhado praticando o ato, mas, mesmo flagrado pela companheira, negou o fato
A Polícia foi acionada de imediato e prendeu o estuprador. Na delegacia a menina disse que foi a segunda vez que o padrasto havia feito sexo oral nela e que ele costumava acariciá-la todos os dias. Preso em flagrante, o homem vai passar por audiência de custódia e responder por estupro de vulnerável.
por VC&Garanhuns