PROJETO POETA VIAGENS E AVENTURAS É HABILITADO NO PRÊMIO PERNAMBUCO DE TURISMO 2021

 


PRÊMIO PERNAMBUCO DE TURISMO 2021

Foram abertas no último dia 12/11, as inscrições para a segunda edição do Prêmio Pernambuco de Turismo.

 

O Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e da Empresa de Turismo Governador Eduardo Campos – Empetur, tornou público o regulamento do Prêmio Pernambuco de Turismo – Ano II.

 

O Prêmio Pernambuco de Turismo tem por objetivo reconhecer lideranças, iniciativas, projetos e ações inovadoras, que estão contribuindo para o desenvolvimento do setor no Estado.  

 

Podem inscrever-se profissionais e empresas públicas e privadas nas categorias e segmentos de: Agência de Viagem, Empresa de Evento, Estabelecimento Gastronômico, Inovação e Sustentabilidade no Turismo, Meio de Hospedagem, Município Destaque no Turismo, Turismo Criativo, Turismo Rural e Ecológico, Equipamento Turístico e Cultural, Jornalismo em Turismo.

O projeto Poeta Viagens e Aventuras foi inscrito e foi habilitado pela organização do prêmio.


Homologação do Resultado do Prêmio Pernambuco de Turismo. AQUI

 

SAIBA MAIS

O II Prêmio Pernambuco de Turismo 2021 possui caráter simbólico, não possuindo valor comercial ou financeiro. A premiação será concedida na forma de troféus e certificados de participação, entregues aos três primeiros colocados de cada categoria e segmento, à exceção do Jornalismo em Turismo, que premiará apenas o primeiro colocado de cada reportagem. 

Destaca-se que caberá à Secretaria de Turismo e Lazer e Empetur apenas a promoção e realização da cerimônia de premiação, mas não o julgamento das propostas submetidas, a cargo exclusivamente da Comissão Julgadora, à exceção das homenagens, que serão concedidas por livre iniciativa da Comissão Organizadora.

O MAIS IMPORTANTE

As iniciativas inscritas, selecionadas ou não, passarão a fazer parte do cadastro da Secretaria de Turismo e Lazer do Estado de Pernambuco e da Empetur para fins de pesquisa, documentação e mapeamento das boas práticas e casos de sucesso do turismo pernambucano.

EM SÍNTESE
Mesmo não ficando na relação dos finalistas, o projeto Poeta Viagens e Aventuras irá compor o cadastro da Secretaria de Turismo e Lazer do estado de PERNAMBUCO e da Empetur. Continuaremos firmes e determinados a colocar em prática o principal objetivo do projeto, mostrar as belezas naturais de Bom Conselho e dos rincões nordestinos.
Fico grato e contente pela participação no Prêmio Pernambucano de Turismo 2021. 
Estivemos representando o município de Bom Conselho

Postar um comentário

0 Comentários