O QUE HOUVE COM BOM CONSELHO, PERGUNTA VISITANTE

 

Na manhã dessa terça-feira, 21/12, recebi a ligação de uma advogado de Palmeira dos Índios/AL, que veio a negócios em Bom Conselho. Pasmado com o que viu, na ocasião, ele me perguntou o que aconteceu com a cidade, pois diferentemente de outras vezes que veio, viu agora uma cidade feia, mal cuidada, ruas esburacadas, sem sinalização, trânsito desorganizado, etc.

Eu respondi que foi a escolha errada dos eleitores. Que infelizmente, 11 mil na força do poder econômico, colocaram "um menino para brincar de ser prefeito". Para os que estão na mamata da prefeitura não enxergam a realidade que a cidade regrediu demasiadamente. 

Bom, isso já tinha questionado com a seguinte pergunta: "Qual a impressão que um visitante leva de Bom Conselho, quando ver  a realidade nua e crua"?

Para "meia dúzia" que come caviar e da migalhas para os mais pobres, nos define como oposição e por que é do contra... Mas é preferivel ser do contra e enxergar a atual situação do município do que ser um babão-mor, um ilusionista do poder.
Pense nisso!


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Na verdade eu acho q este prefeito não passa de um papagaio de pirata, o ex prefeito entregou o barco mas continua sendo o capitão da embarcação.Quando o governo é ruim a cidade perece.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."