Bottom Article Ad

Vereador é preso após efetuar disparos de arma de fogo em via pública



Um vereador, identificado apenas pelas iniciais J.D.M.S, de 42 anos, representante da cidade de Jacaré dos Homens, foi detido na manhã desta segunda-feira (11), após efetuar disparos de arma de fogo em via pública na cidade de Batalha, Sertão de Alagoas.

Segundo informações do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), a guarnição de serviço recebeu uma ligação, por volta das 6h40, informando que um indivíduo havia efetuado disparos de fogo próximo ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha.

Após rondas nas proximidades, foi abordado um veículo de placa MVH-3366, Nissan Frontier de cor preta. A equipe localizou um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas.

Ao ser questionado, o vereador, proprietário do veículo, confirmou que a arma lhe pertencia. Outro rapaz, de 33 anos, que estava com ele no veículo, também foi detido.

Após o flagrante, os suspeitos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), para os procedimentos cabíveis. O veículo também foi recolhido.

por Gazeta Web

Postar um comentário

0 Comentários