Bottom Article Ad

Piranhas atacam banhistas no Rio São Francisco em Pão de Açúcar/Alagoas



Os ataques aconteceram na tarde deste domingo (12) e as vítimas foram banhistas que estavam curtindo o domingo de sol na orla ribeirinha da cidade de Pão de Açúcar. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as pessoas atingidas pelos ataques haviam colocado as mesas disponibilizadas pelas barraquinhas de bebidas e petiscos, na beira do rio.  

Pelo menos seis pessoas,inclusive crianças, ficaram feridas com os ataques dos peixes que aconteceram num intervalo de aproximadamente 50 minutos.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar, os primeiros ataques feitos a duas pessoas foram registrados por volta das 15h07min. Em seguida, às 15h21min, mais duas pessoas foram novamente atacadas e logo após, às 15h38, outro banhista também sofreu um ataque. O último ataque foi registrado às 15h57min.  

Todas as vítimas receberam o Atendimento Pré-hospitalar de Salva Vidas do Corpo de Bombeiros Militar. Em seguida as pessoas feridas foram encaminhadas para a Unidade de Saúde do município.

do 7 Segundos

Postar um comentário

0 Comentários