Bottom Article Ad


EU AMO BOM CONSELHO NO ESCURO

Em Bom Conselho a população paga mensalmente a famigerada TIP (Taxa de Iluminação Pública) e o que vemos é a cidade as escuras. Impressionante, são as mentiras no rádio e em blogs pagos para mostra uma realidade que não existe.Veja a situação do principal portal de entrada tomado pela escuridão. É esse o caminho certo que Bom Conselho está seguindo? Está vendo o resultado de votar errado?

Não bastasse a escuridão tomando de conta da cidade, vemos nas ruas meio-fio pintado com o pior cal existente no mercado, que não aguenta nem a primeira chuva. Vemos uma cidade esburacada, cheia de lixo acumulado e um verdadeiro marasmo administrativo. Pergunto: para que pagar IPTU, Taxa de Iluminação Pública para ver uma cidade tão maltratada?

A frase deveria ser assim: Eu Amo Bom Conselho no Escuro
Qual a impressão que se leva da cidade os visitantes, transeuntes, turistas que por ventura passa pela cidade? O pior, tem secretário pago por nossos impostos que vai na rádio mentir descaradamente culpando a Celpe.

Cadê a iluminação de Led que foi alardeado em carro de som e nas mídias digitais pagas?

Por que não vemos entidades formadas por várias camadas sociais cobrando e exigindo que os "dois gestores" acabem com esses descasos? Cadê os candidatos da oposição cobrando os direitos básicos do povo?

Realmente, Bom Conselho está descendo uma ladeira administrativa totalmente desorganizada, sem rumo.
Pense nisso!

Postar um comentário

0 Comentários