Bottom Article Ad


BLOGS INDEPENDENTES SÃO OS MAIS VISTOS E LIDOS. O BLOG DO POETA LIDERA AUDIÊNCIA POR 10 ANOS CONSECUTIVOS

Chegando a mais um ano de trabalho, o Blog do Poeta continua disparado na audiência. Veja dos número fornecidos pelos outros blogs da terra de Papacaça.

Sabe por que esse resultado? Trabalho sério, independente e com responsabilidade .

Parabenizamos o blog que vem em segundo lugar, do amigo Josenildo Batista, vem crescendo devido a sua atitude de seguir pelo jornalismo independente. Está a prova de que ser independente não tem preço, tem resultados.

1º - Blog do Cláudio André   31. 779. 875

2º - Blog do JB Noticias         09. 650. 681

3º - Blog do Tiago Padilha    08. 217.035

4º - Blog do Argonauta           02. 555. 499

Juntando os outros blogs chegam a um número de 2o milhões de visualizações, enquanto sozinho o Blog do Poeta se aproxima da marca dos 32 milhões. 

Aqui agradecemos a confiabilidade dos nossos leitores. Está a prova incontestável, não fazemos jornalismo para um grupinho, para babãos da prefeitura e sim para o povo.

Aqui vai a resposta também para donos de lojas do comércio de Bom Conselho que se iludem com ilusionismo da gratuita de algumas plataformas digitais comprando seguidores e curtidas. Diferentemente dos blogs que tem audiência gratuita e espontânea, Instagram e Facebook dão vez a certas empresas que vendem uma audiência manipulada e limitada. 

No blog, no site, no portal, por exemplo, a audiência é naturalíssima, vai se sair bem quem trabalha e ter mais audiência quem trabalho sem conchavos, sem puxa-saquismo e que não se deixa manipular por ilusionistas da política (seja em Bom Conselho ou em qualquer lugar).

Blogueiros, libertem-se. 

Sejam independentes.

Postar um comentário

0 Comentários