Bottom Article Ad


A GRATUIDADE NAS REDES SOCIAIS ILUDE MUITA GENTE

 

Aos poucos o Facebook está sendo eliminado pelo Instagram, como foi o término do Orkut após chegada do Facebook. A vida do Face está quase no fim, basta apenas o Instagram liberar certos e determinados bloqueios. 
Restam poucos jornais impressos no País. Bem assim vai acontecer com algumas plataformas digitais com o advento do surgimento de outras mídias.
O imediatismo e a preocupação de não ser enxergado pelo mundo virtual, muita gente está comprando um ibope ilusionista, onde para alguns comprar 100 mil, 50 mil, 100 mil ou mais seguidores acham que estão abafando e sendo o maior sucesso. Há uma grande mentira no mundo virtual, onde quem não é acha que é, onde quem acha que chegou ao topo não enxerga seu mundinho fictício. 

As facetas são inúmeras e não é tão difícil de saber quem é quem. Quem compra "seguidores", mostra claramente que não tem competência para se reinventar e se escora numa compra temporária ilusionistas. Diferentemente, dos portais, sites, blogs, as redes sociais como Instagram (a febre do momento), alcançam um número limitado pela compra. 

Para entender melhor. O alcance imediatista na compra de 10 mil seguidores por exemplo, é diferente das visualizações espontâneas que surgem nos blogs e sites. 

A compra do sucesso causa frustração em pouco tempo. 
Pense nisso!





Postar um comentário

0 Comentários