Bottom Article Ad


CRÔNICA DO DIA: NASCEMOS NUMA GRANDE AVENTURA ONDE AS PERGUNTAS NÃO SÃO O FIM DA CORRIDA EXISTENCIAL

 

Nessa correria em tempos de pandemia surge um turbilhão de perguntas, como por exemplo, aonde estou, como estou, para onde vou, como vou e o que vou fazer aonde eu chegar... Diante de tantas  perguntas, quais resposta espero ter? Sempre as melhores possíveis, não é mesmo, pois bem, a vida nos prega momentos fantasiosos e cheios de por quês... Mas, ficar somente na vã filosofia do achismo, deixa-nos encolhidos a dimensão que é a própria vida.

Cuidados devemos ter para tudo, porém o que mais retarda você viver, são suas indecisões de nunca da o primeiro e próximo passo. Já nascemos numa grande aventura futurista (guerra dos espermatozoides), mas cheia de incertezas que o nosso próprio inconsciente não consegue responder, sinal que não nascemos dominando nosso próprio existencial.

Vivemos momentos difíceis, diferente de tudo que vivenciamos nas últimas décadas, mas como para tudo há uma saída, devemos procurar viver, enfrentando cada dia, superando cada momento difícil. Viver, tão somente viver, é o segredo para superarmos as crises emocionais, profissionais, familiares, sociais e a mais forte, a que existe no recôndito do seu eu...
Essa é primordial. 
Pense nisso!

por Cláudio André O Poeta

Postar um comentário

0 Comentários