Bottom Article Ad

Fotógrafo reclama de som alto em casa vizinha e acaba sendo morto com tiro na cabeça



Mulher morre após sofrer choque elétrico enquanto estendia roupas em Altinho

Na tarde do sábado (15), Edvania Maria de Oliveira Andrade, de 30 anos, morreu após sofrer um choque elétrico em Altinho, no Agreste de Pernambuco. As informações foram confirmadas na manhã desta segunda-feira (17).

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava estendendo roupas quando sofreu a descarga. O varal estaria próximo a um fio sem proteção. O SAMU foi acionado, mas a vítima já havia morrido no local.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil informou ao G1 que irá continuar com as investigações do caso.

por G1 CARUARU E REGIÃO

Fotógrafo reclama de som alto em casa vizinha e acaba sendo morto com tiro na cabeça

Um homem de 32 anos foi assassinado com um tiro na cabeça após reclamar de barulho alto em casa vizinha. O fato foi registrado neste sábado (15) em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Thiago Freitas de Souza era fotógrafo e estava preocupado com a perturbação de sossego de sua filha, uma menina de 5 anos.  A vítima morava no Morro do Santo Cristo, zona norte de Niterói.

A esposa de Thiago saiu para reclamar primeiro e ele logo após para reforçar a reclamação, mas foi baleado. A vítima foi socorrida para hospital local, não resistiu e morreu.

por PERNAMBUCO NOTICIA

Postar um comentário

0 Comentários