Bottom Article Ad

Tráfico de influência: Deputado Marco Antonio Dourado consegue furar fila de espera na UTI e arruma vaga para vereador de Lajedo com covid

 

Uma verdadeira bomba na cidade de Lajedo. O Vereador Junior Rural Lajedo esteve acometido de covid-19 e precisou de internação na Unidade de Terapia Intensiva. O caso é que Pernambuco vive um momento delicado mais nada que uma "forcinha" não ajudasse o edil a passar na frente de inúmeras pessoas pelo SUS. 

Foi o que aconteceu, conforme diz o vereador em vídeo.



A citada ajuda veio através do deputado Marco Antonio Dourado (PP) que praticou segundo consta no próprio vídeo "tráfico de influência" fazendo com que o vereador passasse na frente de várias pessoas que esperavam uma vaga na UTI. 

Tráfico de influência é um dos crimes praticados por particular contra a administração em geral. Consiste em solicitar, exigir, cobrar ou obter, para si ou para outrem, vantagem ou promessa de vantagem, a pretexto de influir em ato praticado por funcionário público no exercício da função.

O depoimento completo do vereador onde ele fala como venceu a covid está no link do facebook: https://www.facebook.com/100010654545104/posts/1386876835010788/?d=n

O ex-prefeito de Lajedo Rossine, disse que irá nesta segunda-feira fazer uma denúncia no Ministério Público contra o vereador e contra o deputado Marco Antonio Dourado por crime de tráfico de influência e contra a saúde pública.

"É lamentável que com tantas pessoas esperando uma vaga na UTI alguém consiga furar fila usando de poder político" disse Rossine.

do Blog do Silvinho

https://blogdosilvinhosilva.blogspot.com/2021/04/trafico-de-influencia-deputado-marco.html

Postar um comentário

0 Comentários