Bottom Article Ad

Auxílio emergencial começa a ser pago a partir de amanhã (6); veja calendário completo

O auxílio emergencial 2021 começa a ser pago a partir desta terça-feira (6). O anúncio foi feito pelo ministro da Cidadania João Roma na última quarta-feira (31). 

A primeira parcela vai ser paga de 6 até 30 de abril e os saques em dinheiro e transferências vão poder ser feitos de 4 de maio a 4 de junho.(veja calendário completo abaixo).


Com valores entre R$ 150 e R$ 375, o auxílio vai ser pago em quatro parcelas de abril a julho e poderá ser sacado até agosto. Os primeiros a receber o benefício vão ser os cadastrados no programa via Cadastro Único, aplicativo e site do programa. 35,2 milhões de pessoas vão a receber a primeira parcela a partir de 6 de abril em Conta Poupança Social Digital.

Quem pertence ao Programa Bolsa Família (PBF) e se enquadra nos critérios para o recebimento do auxílio emergencial 2021 vai receber a primeira parcela nova rodada do benefício a partir de 16 de abril. (veja calendário completo abaixo)


As reAs rgras que definem quem tem direito a receber o auxílio emergencial neste ano foram divulgadas na quinta-feira (18) pelo governo e o calendário foi divulgado pelo Ministério da Cidadania e pela Caixa Econômica Federal (CEF) nesta sexta-feira (19).

Valor

Postar um comentário

0 Comentários