Brasil: Um lockdown que somente beneficia a classe política e os ricos da corte brasileira

Pergunto: Cadê as medidas e investimentos?
Fecharam o Brasil  em março de 2020 para fazer os investimentos e tomar as medidas a fim que o sistema de saúde não entrasse em colapso. Agora, em março de 2021  fecharam de novo pois o sistema de saúde entrou em colapso. Novamente, a pergunta que não pode ser calada: onde estão os hospitais de campanha, governadores?

A VERDADE é o que é, não o que os governadores querem que seja. O Governo Federal enviou dinheiro para estados e município para socorrerem na saúde, ainda no início da pandemia. Mas o que percebemos é que  os gestores estaduais e municipais definiram outras prioridades, como por exemplo, a campanha eleitoral no mês de novembro de 2020.

Repito mais uma vez, se tem uma categoria que está sendo beneficiada é a de políticos. Você viu algum vereador, algum prefeito, algum deputado ou governador dizendo que não quer o gordo salário durante a pandemia?

Lockdown não resolve "bulufas" nenhuma. A pandemia virou exclusivamente uma questão política. No próximo ano, quando estiver prestes as eleições, farão a mesma coisa do ano passado, todos os índices do coronavírus desaparece, por puro carpricho dessa raça do cão, chamada de política.

Simples assim...
por Cláudio André O Poeta

Postar um comentário

0 Comentários