Bottom Article Ad

AS MENTIRAS QUE VIRARAM VERDADE EM BOM CONSELHO

Duzentas casas. Duzentas mentiras contadas. O tempo passou e está sucumbindo a cada dia o sonho da casa própria de duzentas famílias bonconselhenses. 

As casas populares que viraram estábulos...

No tempo da campanha foi promessa para lá, promessa para cá, muito ilusionismo e o povo mais uma vez deixou-se iludir pelos "mágicos" da política. Está ai o resultado! Casas sendo deterioradas pelo tempo. Será a segunda Cidade de Deus de Bom Conselho. Alguém duvida?

E o centro cultural professor Valdemar Gomes de Santana? Para que aquele "desembesto" de gente contratada metendo cal nas paredes, cortando o mato, tirando o lixo e querendo da uma resposta aos críticos da campanha de novembro de 2020? 

Quer dizer que para ganhar campanha eleitoral o que vale em primeiro lugar é a MENTIRA? 

Vou ter de discordar do palhaço e deputado federal Tirica, quando ele diz que "pior que está não fica". Aqui em Bom Conselho o pior fica muito pior. O povo não enxergou isso?

Ah, não poderia faltar o centro de lazer José Feliciano (beira rio), como é conhecido. Única área verde que os bonconselhenses tinham para fazer atividades físicas, está fechado. 

Culpa da pandemia que não pode fazer aglomeração? Peraí, cadê os trabalhadores, as máquinas, o material de construção que fizeram questão de mostrar durante a campanha? 

Por isso encontro meio mundo de gente fazendo caminhada e correndo e se arriscando entre carros e carretas na rodovia frei Caetano de Messina/PE-218.

Vou ter que compreender a frase de Aristóteles quando diz, "A dúvida é o princípio da sabedoria".
Em trocados e miúdos, ou estou duvidando de mais das "coisas da política" ou estou sendo sábio demais.

Lembrem-se que o meu compromisso é com a INFORMAÇÃO e ponto.


Postar um comentário

0 Comentários