Bottom Article Ad

NERO BOTOU FOGO EM ROMA PARA ATENDER SEUS DESEJOS PESSOAIS E BOLSONARO DE MANEIRA DEMAGÓGICA BRINCA NO COMBATE A PANDEMIA

Quando procura-se saber o real motivo da acusação que pesou sobre o imperador Nero Cláudio César Augusto Germânico, de ter mandado tocar fogo em Roma, logo, temos a seguinte teoria:

A princípio a ideia de Nero era fazer uma grande reforma urbana na cidade, pondo bairros inteiros abaixo para erguer construções mais modernas. Para apressar essa repaginação na metrópole, Nero teria mandado meter fogo na cidade no ano de 64 d.C.

Em trocados e miúdos, vemos no comando da nossa Nação, um presidente que tem a mesma capacidade de Nero, para isso basta vermos seu comportamento diariamente. 

Até parece que as loucuras de Bolsonaro, vem do mesmo período de Nero, onde os romanos eram tidos como loucos e extravagantes.

Os imperadores romanos aprontaram de tudo: da nomeação de um cavalo para um alto cargo político ao assassinato de mães, pais, irmãos… Bem, pelo menos essas são as versões bizarras que, com o passar dos séculos, ganharam o status de verdade absoluta.

Parafraseando, a guerra comercial que virou sobre as vacinas contra o corona vírus deixa evidências que a maior autoridade do País, está levando a situação conforme sua vontade política e anseios pessoais.

Enquanto isso o povo brasileiro continua a mercê da sorte...

Postar um comentário

0 Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO