Bottom Article Ad

A BURRICE HUMANA É PIOR QUE O CORONA VIRUS (por Cláudio André O Poeta)


A BURRICE HUMANA É PIOR QUE O CORONA VIRUS

Observando todos os acontecimentos nos últimos meses, em especial, no período das eleições, vimos o quanto o ser humano permanece teimar nas suas burrices.

Mas é fácil identificar as burrices nossas de cada dia. Mesmo sabendo que todos somos “livres” para fazer escolhas, mesmo tendo a certeza que a PANDEMIA vai passar, pode até demorar, mas nossa teimosia permanecerá fazendo escolhas erradas e uma delas é bem pior, a burrice.

Quando votamos por pura “emoção”, ou até mesmo por acreditar em “promessas obsoletas”, estamos homologando uma feição inescrupulosa daquele que fez de tudo para conseguir seu voto de confiança.

Antes de começarmos o ano novo, logo, presenciamos a distribuição de “confeitos reais”, para tais e determinados “confeiteiros” comandarem os poderes legislativos municipais e continuarem defendendo seus próprios interesses e o povo que se exploda.

Quando votamos erradamente, por pura teimosia e burrice e não creditamos o voto em “novos idealistas”, é sinal que estamos acostumados a vivermos uma PANDEMIA que não precisa do uso de máscaras e sim de uma PITADA de vergonha na cara.

Idiota, imbecil, é o eleitor que briga e esperneia por “políticos profissionais” que são verdadeiros farsantes vestidos de terno e gravata. Mas aqueles que brigam ou esperneiam, geralmente que é uma “boquinha para si e para membros da família, por que o bom é “mamar nas tetas” da viúva do palácio municipal.

Para finalizar, digo ainda que POLÍTICA não é para quem tem vergonha na cara e quem tem opinião.

Vai entrar na política? Tire o orgulho, seja uma pessoa sem vergonha e mentirosa.

Seja um defensor do “jeitinho”. Jeito para tudo, até para dizer que vermelho é amarelo, somente para agradar seu patrão político e garantir a permanência do seu contrato.

A pandemia vai passar, mas a burrice humana, não.

Bons presságios para 2021!


*Cláudio André - radialista, escritor, poeta, blogueiro e crítico literário

Postar um comentário

1 Comentários

  1. CLAUDIO ANDRÉ
    Como seu antigo seguidor estou comunicando que no meu blog HUMOR EM TEXTOS publicamos uma anuncio extraordinário que reflete as novas e definitivas tendências entre homens relativamente mais "vividos" e mulheres certamente "desabrochando" para este encantado mundo da afetividade humana.
    É surpreendente pela honestidade de propósito e que prova definitivamente o fato de que amar é o que importa.
    Confira!
    Um abração carioca.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."