Acidente entre dois carros deixa mortos e feridos na BR-423 próximo à divisa entre Alagoas e Pernambuco - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Acidente entre dois carros deixa mortos e feridos na BR-423 próximo à divisa entre Alagoas e Pernambuco

 



Um acidente envolvendo dois veículos deixou três pessoas mortas na tarde deste domingo, 08, na BR-423, nas proximidades da divisa entre Alagoas e Pernambuco. Segundo informações passadas pelo Samu de Alagoas, duas pessoas foram socorridas por populares e levadas a hospital.

A equipe médica que esteve no trecho da rodovia constatou o óbito de três pessoas que haviam ficado presas às ferragens de um dos carros. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) foi acionado para a desencarceragem delas e revelou que as vítimas seriam um casal e um bebê de aproximadamente 2 anos. A identidade delas ainda não foi divulgada.

Ainda segundo o CBM-AL, o acidente aconteceu em território pernambucano, sentido Ouro Branco, no Sertão alagoano. Os militares saíram de Santana do Ipanema para prestar socorro às vítimas.

As placas dos veículos envolvidos, sendo aparentemente um Kia Sportage e um Mercedes, são de Feira de Santana/BA e de Recife/PE. Os automóveis ficaram totalmente destruídos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local do acidente.


Por PA4

Nenhum comentário: