QUER SABER A VERDADE? - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

QUER SABER A VERDADE?


FISCALIZAÇÃO

Com o aumento do fluxo de veículos por causa do feriadão de Finados, a fiscalização das rodovias em Alagoas vai ser reforçada já a partir desta sexta-feira (30). Para garantir uma viagem segura, o Departamento de Trânsito em Alagoas (Detran) informou que vai intensificar a operação Lei Seca. Além disso, o Departamento de Trânsito dá dicas para que motoristas e passageiros não tenham imprevistos na estrada.

SEM FEIRA

A feira livre que ocorreria amanhã, sábado (31) foi suspensa em Minador do Negrão após um grande aumento nos casos de Covid-19, o novo coronavírus, no município alagoano. Só nos últimos 30 dias foram registrados 48 novos casos confirmados, 56 casos suspeitos. O adiamento de eventos com grande participação de pessoas é uma forma de combater o crescimento de casos do novo coronavírus.

SUSPEITO

Um homem de 20 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (30) em Pilar, região metropolitana de Maceió, suspeito de matar a namorada, uma adolescente de 15 anos. Segundo a polícia, ele tinha dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de feminicídio e tráfico de drogas. O jovem também é suspeito de comandar uma facção criminosa responsável pelo tráfico no município.

TRÁFICO

Um jovem de 24 anos foi detido por tráfico de drogas na noite de ontem, quinta-feira (29), na Rua Pio XII, no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios. A guarnição de Rádio Patrulha realizava rondas no Centro da cidade, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita vindo sentido bairro Alto do Cruzeiro. Foi feito o acompanhamento e a guarnição conseguiu interceptar o indivíduo na Rua Pio XII.

AUXÍLIO

A Caixa Econômica Federal (CEF) começa a pagar nesta sexta-feira (30) a segunda parcela de R$ 300 a trabalhadores beneficiários do Auxílio Emergencial que não fazem parte do Bolsa Família. Também nesta sexta, a Caixa conclui o pagamento da mesma parcela para os trabalhadores que fazem parte do Bolsa. Ao todo, 5,2 milhões de trabalhadores vão receber ao menos uma parcela do Auxílio nesta sexta.

PIX

O Banco Central (BC) informou nesta quinta (29) que as primeiras operações do Pix, sistema instantâneo de pagamentos, vão começar no dia 3 de novembro e serão restritas a clientes selecionados pelas instituições financeiras. De acordo com o órgão, a medida faz parte de uma fase de testes que será realizada até 15 de novembro. No dia seguinte, 16 de novembro, o sistema entrará em operação para todos os usuários.
Durante o período inicial, o horário de operação será restrito. As operações de pagamento e recebimento poderão ser feitas das 9h às 22h. No entanto, nos dias 5 e 12 de novembro, o horário para realização das transferências será ampliado e ocorrerá de 9h às 24h. Nos dias 6 e 13, o sistema vai funcionar de meia-noite às 22h.

Nenhum comentário: