O INDIVIDUALISMO POLÍTICO NÃO CONSTRÓI E NÃO RESOLVE, ESCREVE MARCOS GUEDES - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

O INDIVIDUALISMO POLÍTICO NÃO CONSTRÓI E NÃO RESOLVE, ESCREVE MARCOS GUEDES



Em outra ocasião, escrevi nesse blog que "quando um povo decide uma eleição por pura euforia, por mais quem coloca carro, moto, carroça de burro, etc., na rua, é sinal que esse povo ainda não é politizado e não está preparado para viver dias melhores de maneira independente".

Uma outra coisa, político não gosta de "cabeças pensantes", não gosta de quem é livre e independente. Isso é bem visível aqui na cidade de Bom Conselho, de maneira excepcional.

O comportamento de determinados políticos da terra de Papacaça, mostra claramente a intenção de querer continua manipulando pessoas através de pesquisas mal feita, mal intencionada e manipulada. 

Se acham que enganam o povo o tempo todo e todo o tempo, estão cometendo um ledo engano. A gente sabe que a manifestação de certos eleitores na cidade, é justamente para não perder o "contrato", o "emprego temporário".

O desespero já bateu a porta de quem não tem preparo para mandar nas próprias decisões. Espero que seja apenas uma minoria de eleitores se comportem como "marionetes eleitoreiras".

O eleitor bonconselhense terá uma grande oportunidade de mudar a situação caótica que vive o município nos últimos anos.

O leitor e colaborador desse blog, Marcos Guedes, escreveu para nossa redação um texto muito inteligente sobre uma tal de "pesquisa manipulada" e a real situação que vive a terra de Papacaça. Com sua permissão estamos publicando na íntegra.

Com o texto de Marcos Guedes, vemos que existe muito eleitor inteligente e independente em Bom Conselho e que não depende de benção de ninguém para opinar e expor suas ideias.

Político que acha o tempo todo que o povo é besta, assina o seu próprio calvário.

Pense nisso!

Nenhum comentário: